Páginas

12/10/2013

Meu querido blog.

O Mundinho da Tainá
 Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu bloguinho hoje e sempre!
Sou Tainá, uma menina sonhadora, que gosta muito de desenhar, ler, brincar e ajudar as pessoas. 
Com o incentivo de minha mãe que já tem um blog: Pequenos Grandes Pensantes estou iniciando minha vida de blogueira. E aqui estarei postando cada pedacinho de minhas artes, meus textos, poesias, desenhos e muito mais... Conto com seu carinho e amizade. Estarei sempre retribuindo as visitas e todos que me seguirem. Pois gentileza gera gentileza. Isso aprendi já com mamãe. (risos)
Super Beijos da Tatá!!!
O Mundinho da Tainá

20 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tainá visitando e seguindo o seu querido blog lindo ele, Tainá passando pra desejar um ótimo dia das crianças fique com Deus beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite minha flor! Estou e visitando e te seguindo. Desejo a você toda a sorte do mundo. Flor que você tenha um maravilhoso domingo. Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Enigmático Byjotan disse...

Seu blog é carismático e tem uma personalidade única.Vejo um futuro brilhante a inteligente autora.Beijo do leitor e seguidor.:-BYJOTAN.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Boa noite
Tainá
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns e votos de sucessos!
E que haja sempre muita felicidade no "Mundinho", seguindo o caminho do blog de sua mamãe!
E ainda dá tempo de desejar um Feliz Dia das Crianças!
Belo domingo
Beijos

Silvana Haddad disse...

Olá Tainá:
Passei pra conhecer seu blog e aproveitei minha visita pra me tornar sua seguidora.
Quando precisar de ajuda, pode contar comigo, ok.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

chica disse...

Que lindo teu blog,Tainá e desejo um lindo tempo de blogar para ti! Que te faça bem esse contato! beijos, tudo de bom,chica

Unknown disse...

Minha florzinha, que seu blog seja um sucesso! Estarei sempre por aqui!
bjks

São disse...

Minha linda menina, que sejas muito feliz e que o teu blogue tenha muito sucesso,

Deus te proteja, querida!

Unknown disse...

Bom dia de domingo de sol!!!!
Visito e sigo seu espaço tão fofo
adorei tdo por aqui , voltarei sempre e te convido tbém a me fazer uma visita , vai ser bem vinda bjãoooooo

Abraços e boa semana!

└──●► *Rita!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Clau disse...

Oi Tainá :)
Parabéns pelo blog!
Desejo-lhe muito sucesso :)
Bjs e um feliz domingo!

Anônimo disse...

Oi Tainá
Teu é muito fofo minha querida. Vou amar estar por aqui. Que você receba muito carinho dos blogueiros amigos e que este cantinho super especial tenha muito sucesso. Um domingo lindo para você.
Beijinhos
Gracita

Clarina Pereira disse...

Oi florzinha seja bem vinda !!!
Deus abençõe seus passinhos no mundinho da blogosfera !!
Beijinhos
Deus abençõe

Regina disse...

Olá Tainá, querida

Acho que voce sabe que gosto demais de sua mãe.

Mais tenho certeza, que seremos ótimas amigas também, voce uma linda criança e eu já vovó.

Adorei o seu blog e sempre estarei por aqui.

Aproveito pra te desejar Parabéns
pelo Dia das Crianças e também ao
seu irmãozinho.

beijo carinhoso

Regina Célia

Poções de Arte disse...

Tatá, muito fofo seu bloguinho, assim como os versos e desenhos que postou - uma gracinha.

Abração e lindo dia!

Unknown disse...

Olá Tainá!
Adorei o seu bloguinho, sou seguidora de sua mãe e venho te dar as boas vindas nesse nosso mundo de blogueira.Boa sorte pra você menina linda...Prossiga e seja muito feliz e bem vinda por aqui.Amei as suas postagens.Vou estar sempre por aqui para te prestigiar e ler as suas postagens.
Beijos com muito carinho
Marilene
>Marilene folhas flores e sutilezas</

Unknown disse...

Querida e amável filha, fico muito feliz em ver sua criatividade e sua evolução dentro do mundo tecnológico. Continue sempre assim, e certamente com as bençãos de Deus terás um futuro brilhante e cheio de realizações.

Beatriz Paulistana disse...

Minha estrela linda!!!
Pequena Grande Pensante da mamãe, hoje dia de festa e você inaugurando seu primeiro blog. Que eu possa te ajudar sempre e te proteger por muitos e muitos anos. Fico muito feliz em vê-la interessada em ter um blog. Que tenhas sempre ótimas ideias, crie lindos poemas, textos, histórias...e continue a fazer cada vez mais seus lindos desenhos tão bem coloridos que tanto ama fazer.
Deus lhe abençoe sempre!!!
Te Amo de Montão!!!
Bjokas...da Mamãe!!!

Zizi Santos disse...

Tatá
seja muito feliz com teu primeiro blog!
que ela possa inspirar outras crianças a ter um blog como o seu,
repleto de um mundo mágico e infantil
beijos
Tia Zizi

veraartes disse...

Vim agradecer sua visita, seu blog é maravilhoso. Que Deus lhe abençoe!
Vera

Nal Pontes disse...

Oi Tainá, cheguei aqui agora. E amei o seu cantinho. Parabéns.
Também tenho um blog infantil e gostaria muito de ver uma princesa linda por lá. bjsss
http://nalpontes2.blogspot.com.br/

Você é o visitante de número:


Somos Parceiros!!!

Somos Parceiros!!!