Páginas

09/02/2016

Voltando a rotina normal !

Queridos amigos ! Me desculpe por ter ficado tanto tempo sem postar nada. Mas o motivo é porque a minha rotina a partir do ano passado mudou totalmente, mas agora eu me organizei e espero que eu retome minha rotina normal ... Mas voltando ao assunto estamos no mês de Fevereiro e eu adoro esse mês, ele é o meu preferido pois tem muitas coisas legais que acontecem nele, por exemplo : A compra de materiais escolares, a volta com uma nova professora, com novos alunos e o melhor, mesmos amigos !! Eu tive a sorte de que todos os meus amigos do ano passado fizessem a matricula na mesma escola e no mesmo horário, que  vou estudar! Estou tão animada para  volta ás aulas que quis mostrar um pouco do meu material para vocês ! .
 Esses são os adesivos dos meus cadernos da linha :Disney Clássicos ! Eles são lindos ! .

                             Agora vou mostrar também os cadernos da linha Disney Clássicos.As capas deles são bem legais, criativas e divertidas ! Elas tem na capa alguns dos personagens que eu adoro !
 Agora quero mostrar também um pouco dos meus outros cadernos!1.Eles também são super fofos                bonitinhos, são da Jolie, espero que gostem!             
Os adesivos , são os mesmos em todos os cadernos ! Eles são bem fofos :
Queria ter mostrado todos mas não teve como ! Mas é isso , os cadernos todos têm adesivos e são coloridos e criativos assim como esses de cima...
Espero que tenham gostado ! 

Agora vamos falar de carnaval ! 
Como foi o carnaval de vocês ? Passaram em casa ou na rua ? Bem , o meu carnaval foi bem legal e eu nem fui na avenida para festejar ! 
Os meus dias de carnaval foram assim :
1-Ir à casa da minha avó, e comer um delicioso churrasco!
2-Ir em Esteios (um povoado ao lado de Luz) com meus avós !
3-Ir no Circo, quando foi a hora do intervalo, meu pai comprou um fantasminha para mim e para meu irmão, e nos dois brincamos muito com ele !
4-Depois do circo fomos para uma pizzaria e nos divertimos muito ...
Eu percebi que é bem melhor sair com meus pais e meu irmão para um belo passeio do que ir na avenida! 
Mas que foi , aposto que gostou ;) 
Espero que tenham gostado dos meus dias de carnaval!! 
Ah , e eu também fiquei vários dias na casa do meu primo pois os outros primos deles estavam lá !!


Feliz carnaval para todos vocês !! 
Beijos Da Tatá !!! 

6 comentários:

chica disse...

Tainá, que bom te ver de volta! Teus dias de Carnaval bem aproveitados, divertimento não faltou! Os materiais lindos também.Agora é recomeçar! Boa sorte! bjs, chica

Nal Pontes disse...

Que bom que voltou princesa, estava com saudade. Amei o poster e ver as novidades e os dias gostosos que passou nesses feriados com sua avó e sua família. Isso não tem preço. Bjs princesinha.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tainá lindos os seus materiais, estudar é muito bom, adorei saber o que você fez nos dias de carnavais, Tainá beijos.

Clau disse...

Oi Tainá :)
Foi muito legal e intenso seu carnaval!
Gostei de ver uma parte do seu material escolar...
Desejo um ótimo ano letivo à vc \o/
Beijos!

Unknown disse...

Lindinha!!
Que espaço fofo.
Continue curtindo sua família sempre que puder.
Bjs
Euzinha
http://janalaceiras.blogspot.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Olá minha linda e amada filha!!!
Deus te abençoe!!!
Fico muito feliz em vê-la postando novamente.
Melhor que ficar perdendo tempo com o FaceBook...rsrsrsrs
Sabe que não acho isso muito legal, pois temos que aproveitar nosso tempo de maneiras enriquecedoras, como por exemplo escrever seus lindos e maravilhosos textos, versos, poesias que sabe fazer tão bem, pois Deus te deu o dom da escrita. E amo muito isso!!!
Também fiquei feliz em ver que gostou dos seus materiais e da forma que escolhemos para nos divertir no Carnaval. Pois aproveitarmos nosso tempo em família não há nada que pague ou substitua.
Filha, muito obrigada por ser minha filha, te amo incondicionalmente!!!
Deus te abençoe, te ilumine e te guarde hoje e sempre!!!
Bjokas...e um forte abraço de sua mamãe!!!

Você é o visitante de número:


Somos Parceiros!!!

Somos Parceiros!!!